sábado, janeiro 29, 2011

Hoje no Cinema TVI

Sábado

Filme - O Rei Escorpião

Um filme de Chuck Russel, com The Rock, Steven Brand, Michael Clark Duncan, Kelly Hu, Bernard Hill, Grant Heslov, Peter Facinelli, Ralf Moeller.

A história passa-se em tempos antigos, quando o malévolo Rei Memnon se aproveita dos poderes psíquicos da sua feiticeira Cassandra para assegurar as suas vitórias.
Num último esforço para impedir que Memnon conquiste o mundo, os líderes das tribos livres que restam contratam o assassino Mathayus para matar a feiticeira.
Mas Mathayus acaba por ter uma responsabilidade muito maior do que aquela para que fora contratado. Com a ajuda do malandro Arpid, do líder tribal Balthazar e um aliado inesperado, cabe a Mathayus seguir o seu destino e tornar-se o grande Rei Escorpião. 





Filme - Rod Radical


Com Andy Samberg, Jorma Taccone, Bill Hader, Danny McBride.
Andy Samberg é Rod Kimble, um duplo com um bigode falso e com um sonho, nesta extravagante comédia tão imprevisível. Rod nunca deu um salto em que tenha aterrado sem se espalhar. A sua família e os seus amigos acham que ele é uma anedota. E, para melhorar a situação, o seu padrasto Frank usa-o como saco de pancada particular. Mas ele não vai deixar que estes pequenos problemas o afastem de realizar a cena mais arriscada e a maior proeza da sua vida! Com as participações de Isla Fisher e de Ian McShane, "Rod Radical" é muito, muito divertido desde o início até ao fim.






Filme - Homem Aranha

Homem Aranha 513Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst e William Dafoe.

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudante que vive com os seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May
(Rosemary Harris), desde que os seus pais morreram num acidente de viação. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldades de relacionamento com os seus colegas, por causa da sua timidez. Até que um dia, numa demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente, pique Peter. A partir de então, o seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tectos, passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de uma super força e uma visão ampliada. Inicialmente, Peter pensa em usar os seus novos poderes para ganhar dinheiro, adoptando o nome de Homem-Aranha e apresentando-se em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando o seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não usar os seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico duende verde (William Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn, após ter sido exposto a um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física. 


Fime - Escola de Rock
Com Jack Black, Joey Gaydos Jr., Adam Pascal, Lucas Papaelias, Chris Stack, Sarah Silverman, Mike White, Lucas Babin, Joan Cusack, Jordan-Claire Green, Veronica Afflerbach.

O deprimido e ex-estrela de rock Dewey Finn (Jack Black) foi expulso da sua banda, e enfrenta, neste momento, os piores dias da sua vida. Ocupando o cargo de professor substituto da 4ª classe de um colégio privado, depressa ganha estatuto junto dos pequenos reguilas, pela sua postura e formas alternativas de dar as aulas"! Ele também conhece Zack (Joey Gaydos Jr.), um rapaz de 10 anos, guitarrista prodígio, que consegue ajudar Dewey na "batalha das bandas", o que resolverá todos os seus problemas financeiros, e o coloca de novo "lá no alto"... onde uma estrela de rock deve estar.


Filme - O Primeiro Cavaleiro
Filme - O PRIMEIRO CAVALEIRO - 513x272Com os inigualáveis Sean Connery, Richard Gere e Julia Ormond.
Nesta evocação épica do intemporal e trágico triângulo amoroso, três vidas convergem na cidade dourada de Camelot, num conto avassalador de acção, aventura, romance e traição.

Guinevere de Leonesse é a prometida do Rei Arthur, não só porque o exército real protegerá o seu país contra as turbulentas tropas do diabólico Malavant, mas também porque ama o Rei, pela sua sabedoria e gentileza.
Quando Guinevere se prepara para fazer a sua entrada em Camelot como a nova Rainha, um encontro casual com um vagabundo chamado Lancelot irá despoletar uma paixão poderosa entre os dois.
Sem laços, sem inimigos e sem medo, Lancelot é o guerreiro perfeito. Agora dá por si preso a Camelot, não pela glória ou para ser armado cavaleiro, embora obtenha ambas as coisas, mas pelo amor da única mulher que não pode ser sua.
Insconsciente do turbilhão de sentimentos conflituosos, o Rei Arthur reconhece a coragem e a honestidade de Lancelot, a quem recompensa com o título de cavaleiro e lugar na lendária távola redonda.
Mas o que o Rei não podia prever era que a sua grande capacidade de amar e confiar iria abrir as portas de uma terrível traição.

Domingo

Filme - Sete dias e Uma Vida
Um filme de Stephen Herek com Angeline Jolie, Edward Burns, Tony Shalhoud, Christian Kane, entre outros.
Angelina Jolie e Edward Burns brilham nesta comédia sobre fazer opções, fazer amigos e fazer asneira.
Lanie é uma linda e ambiciosa pivot de televisão, para quem o cabelo perfeito, o namorado perfeito e o apartamento perfeito, significa por si só uma vida perfeita, até conhecer um medium e o seu mundo se tornar num caos.
Com a ajuda do seu bonito e desenrascado colega, Pete, Lane irá ter de enfrentar um destino tão hilariante como romântico.







Filme - Johnny Engish

Com Rowan Atkinson, Tasha de Vasconcelos, Bem Miller e Greg Wise.

Johnny English, é um agente secreto britânico que trabalha para a organização secreta MI-7. Ele é contratado para proteger as jóias da rainha depois de todos os restantes agentes serem despedidos. Quando as jóias são roubadas, ele descobre um plano que tem por objectivo substituir a monarquia inglesa pelo reinado francês.









 Filme - Loucuras em Las Vegas




Com Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Michelle Krusiec e Dennis Farina.

Após a noite de festa mais louca das suas vidas, dois estranhos incompatíveis, Jack e Joy acordam em Las Vagas e descobrem que não só tiveram sorte ao jogo, como se casaram! A decisão de anulação tem uma divertida reviravolta quando Jack ganha um jackpot de três milhões de dólares usando vinte e cinco cêntimos de Joy e um juiz que não está para brincadeiras condena-os a seis meses de "casamento forçado". O que se segue é uma guerra de sexos em grande escala, com Jack e Joy a irem até ao limite para tentarem extorquir o dinheiro um ao outro. Mas, no final, eles podem aprender que quando se joga com o amor, até podemos ganhar, contra todas as expectativas!




Filme - 40 Dias e 40 Noites

Um filme de Michael Lehmann com Josh Hartnett, Shannyn Sossamon, Paulo Costanzo, Adam Trese, entre outros.

Para se recompor do fim da sua última relação a sério com Nicole, Matt Sullivan voltou-se para o sexo... desenfreado. Mas, Matt toma consciência de que precisa de ir mais além, propõe-se chegar onde nenhum outro homem chegou antes dele. Nada de sexo! De nenhum tipo durante 40 dias a fio. Já é uma tarefa difícil em circunstâncias normais, mas para Matt afigura-se impossível perante este cenário: acaba de conhecer a mulher dos seus sonhos. As apostas no fracasso de Matt estão lançadas pelos amigos. Resta saber se a mulher que ele agora ama vai esperar pelo fim dos 40 dias!




Fique atento aos filmes são todos antigos , mas muito bons. Se não poder ver porque está no trabalho , e tem uma peça TVCabo não se esqueça de por a gravar.

Esta noticia tem patrocinação de
:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...