quarta-feira, janeiro 26, 2011





Á pois é , esta é a imagem que estava escondida é a escelente apresentadora Júlia Pinheiro , apresentou "As Tardes da Júlia" e só não apresenta porque saiu da TVI e foi para SIC para apresentar o "O Peso Pesado" que é o nome que está previsto para o reality-show. Agora vamos ficar com a biografia desta apresentadora:


Júlia Pinheiro nasceu em Lisboa , 6 de Outubro de 1962 , entertainer portuguesa.
É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas.
Estreou-se na televisão aos dezanove anos, como uma das apresentadoras de Estamos Nessa, na RTP. Em 1984 estava na Rádio Renascença, onde se populariza, permanecendo até 1992. Vai para a SIC e apresenta programas como Praça Pública, SIC 10 Horas ou Noite da Má Lingua. Daí passa para a RTP O Elo Mais Fraco. Vai para a TVI exercer as funções de Subdirectora de Programação e, paralelamente, apresenta um sem número de talk-shows e reality-shows, nomedamente As Tardes da Júlia, Quinta das Celebridades, Primeira Companhia, O Circo das Celebridades, O Meu Odioso e Inacreditável Noivo, Pedro, o milionário ou, recentemente, Canta por Mim, ao lado de Manuel Luís Goucha.

E ficamos por aqui , voltamos na próxima Quarta-Feira , até porque no próximo episódio vamos ficar a saber ainda mais sobre Júlia Pinheiro.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...