sábado, fevereiro 12, 2011

Andreia e Vasco com curta-metragem

Vasco revelou ao Correio da Manhã que está a escrever um livro , ou seja o seu primeiro livro , que tem lançamento marcado para Março. Mas o que as pessoas não sabem é que ele também se aventurou a representar. Vasco já está a gravar uma curta-metragem a qual desempenha o papel de Afonso que é médico. Entrevistado pelo Correio da Manhã disse:
"Tenho de fazer um ar muito sério, porque tenho de dar uma notícia trágica a uma família: que a filha tem leucemia. Nas filmagens tenho-me rido muito, mas no final tudo tem corrido bem"
Mais tarde ainda em entrevista revelou que Andreia também está envolvida na curta-metragem. 
"Ela não faz parte do meu núcleo. Eu sou mais importante" - referiu.
O que o TVmais ainda não descobriu se aquilo que Vasco disse era verdade ou se era só para se gabar. 
Entrevistada pelo TVmais , Andreia só nos disse que tinha 3 anos de ligação com a TVI. Vamos tentar retirar mais informações. Andreia Leal não quis dizer ao TVmais o nome da curta-metragem , mas nós não vamos descansar. Continuarmos a trazer-lhe mais noticias sobre esta curta-metragem , assim que houver mais noticias. Mas enquanto isso acompanhe o TVmais.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...