sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Desgraças da TV
Estreia HOJE no TVmaisOlá sejam todos muito bem vindos aos melhores apanhados de sempre , ou seja ás melhores desgraças de sempre. Como sabe em todos os canais de televisão á apanhados. Claro isto a falar em directo porque quando não é em directo é rara a vez que á apanhados. Mas com uma ex-cessão , como o "Fama Show" que mostra os apanhados ao final do programa , como muitos outros.
Vamos passar da parte da fala e vamos para aquela parte que toda a gente gosta muito , claro a parte dos vídeos , mais detalhado dos apanhados , e ainda mais detalhado das desgraças. Vamos então ver o primeiro video:

Sem dúvida que não foi o momento certo para o Simão Sabrosa ajeitar a camisa do jornalista. Um video que deixa a pensar o porquê do Simão estar a ajeitar a camisa do jornalista. Pronto vamos passar ao segundo video que sem dúvida que é uma lição de higiene , mas o problema é que não foi feito no local apropriado , nem á hora certa. Mas também acaba por dar uma aula de inglês aos espectadores. Veja:

Pois já sabe do que eu estou a falar , e como viu não foi o local apropriado nem á hora correcta para fazer isso. E como também deve ter ouvido o «not there I no» uma expressão inglesa que significa «não á nehum» e mais uma vez ficamos a pensar o que é que não á nehum. Pronto mas não vamos ficar a tentar saber o que queria dizer , porque talvez você já tenha descobrido.

E ficamos por aqui , e não se esqueça ajeite a  camisa e pentei-se antes de sair de casa. Até ao próximo Desgraças da TV.

Obrigado TVmais  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...