domingo, fevereiro 20, 2011

Especial 18 Anos TVI e Despedida Best-Of-TV: Parabéns TVI:
Se fizermos um retrocesso no tempo e viajasse-mos até ao dia 20 de Fevereiro de 1993, e sintonizar-mos a nossa televisão no canal 4 deparava-mo-nos com um canal que nada tinha a ver com o canal de hoje.
No inicio a TVI tinha uma grelha enfadonha, e era conhecida por um canal religioso, pois a sua grelha girava em função de temas religiosos. As audiências eram super fracas, a TVI não fazia concorrência directa com a SIC e com a RTP1, mas depois da entrada de José Eduardo Moniz a estação ganhou um novo fôlego, foram comprados os direitos de transmissão do Big Brother e este foi o lançar da TVI para o estrelado das grandes vitórias de audiências. Foram também feitas grandes contratações como Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro, esta última que juntamente com a Gabriela Sobral e José Eduardo Moniz fizeram com que a TVI fosse o que é nos dias de hoje (já foi melhor).
Mas nem tudo na TVI é um mar de rosas, desde a saída de José Eduardo, nomes como Gabriela Sobral e mais recentemente ainda Júlia Pinheiro abandonaram a estação para a principal concorrente (a SIC). Agora fico com uma curiosidade será que a TVI vai continuar a liderar? quem mais vai sair da estação? e quem irá entrar? O tempo tudo nos dirá!
Deixamos tristezas para trás porque hoje é dia de festa e logo à noite estreia a 4º edição de "Uma Canção Para Ti", e não é a única estreia de hoje do quarto canal, pois também é a estreia da apresentadora Cristina Ferreira nas noites tão desejadas de Domingo da TVI.

Parabéns TVI e parabéns também a Si, porque sem a sua confiança nada disto era possível!


Retirado de Best-Of-TV

Brevemente mais noticias em Especial 18 Anos TVI
Brevemente mais noticias em Despedida Best-Of-TV
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...