domingo, fevereiro 20, 2011

Especial 18 Anos TVI: TVI apaga as velas em "Uma Tarde para Si"
A TVI comemora 18 anos hoje com um especial ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Fátima Lopes, e a estreia de nova edição de ‘Uma Canção Para Ti’, agora com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.
O canal promete um dia em cheio, com coordenação do director-geral, João Cotrim de Figueiredo. Desde Abril de 2010 na TVI, Figueiredo atribui o sucesso aos profissionais da casa e elogia os parceiros. "Destaco as empresas do Grupo Media Capital com as quais a relação tem sido particularmente intensa e profícua", diz.

Bernardo Bairrão, administrador da TVI, também não poupa elogios a todos os que têm contribuído "para manter a liderança do canal", onde está há 14 anos. "Uma das minhas melhores recordações é a capacidade de a empresa conseguir dar a volta aos desafios que tem enfrentado. Mas também o prazer de inovar e arriscar", diz ao CM Bernardo Bairrão.

A dupla das manhãs promete uma noite memorável com nova edição de ‘Uma Canção...’, agora com um júri renovado. "Não temos dúvidas de que é um júri mais apelativo para os jovens", diz Goucha.

Mas é Fátima Lopes quem dá o arranque, com o especial ‘A Tarde é Sua’, por onde passarão "pessoas que a TVI ajudou e cujas vidas mudou". A festa só termina terça-feira, num jantar onde, apurou o CM, estará presente Pais do Amaral.



Retirado de Best-Of-TV


Brevemente mais noticias em Especial 18 Anos TVI
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...