domingo, fevereiro 27, 2011

Especial de Estreias: Júlia na SIC Último
Olá e seja muito bem vindo ao último Júlia na SIC , depois de um intervalo de vários dias voltou , mas não foi para ficar , pois é já hoje que o TVmais despede-se de Júlia na SIC. A primeira noticia vem directamente de SIC Blog para o Júlia na SIC. Veja:



Júlia na SIC é o programa que marca o regresso da apresentadora à estação. Depois de intensas
 negociações e de se ter especulado muito, foi no início de 2011 que Nuno Santos afirmou, pela primeira vez, que está contente pela apresentadora ter aceite o desafio que lhe foi proposto por Gabriela Sobral (que numa entrevista disse que um dia ia ter a Júlia na SIC).
Esse dia chegou e os portugueses vão poder vê-la, pela primeira vez, na sexta-feira. Das 10h às 13h do dia 14 de Janeiro, Júlia Pinheiro está de volta numa "operação televisiva de grande impacto" como o próprio director de programas, Nuno Santos, refere na sua página de facebook profissional. Será a oportunidade de ver os portugueses que ligarem a SIC verem uma apresentação em público e em directo.
Com a entrada de "Júlia na SIC" a programação irá sofrer alterações nos próximos dias!

E então esta a primeira de duas noticias que vão estar aqui presentes neste Júlia na SIC. Vamos então ver a segunda e última noticia deste último Júlia na SIC , veja:

Nove anos depois de Júlia Pinheiro ter saído daSIC, a mesma, emocionada voltou à estação, onde iniciou o seu percurso profissional televisivo.
Júlia Pinheiro será a apresentadora do polémico concurso “O Peso Certo“, sendo que voltará à estação que a viu “nascer” enquanto profissional de televisão.  O sentimento de cumplicidade é recíproco. Francisco Pinto Balsemão, orgulhoso da sua recente aquisição, não escondeu a admiraçãoque sente pela conhecida apresentadora: “Bem-vinda à sua casa, é um prazer tê-la de volta”.
Júlia Pinheiro irá apresentar na segunda quinzena de Janeiro o programa da SIC “As Manhãs da Júlia” e vai integrar a direcção de conteúdos. A versátil apresentadora conjugará a apresentação dos dois programas mais aguardados deste ano.
Esta noticia veio então do Peso Certo para o Júlia na SIC. E tal como dissemos em cima esta era a última noticia do último episódio de Júlia na SIC. Esta entrada na SIC inesperada já deu muito para falar , mas agora não á mais nada a dizer , porque afinal ela já esta na SIC. Obrigado pela sua companhia!

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...