domingo, fevereiro 20, 2011

Júlia na SIC Está de Volta
Olá , finalmente nos voltamos a ver. Júlia na SIC já abandonou á algum tempi o TVmais , mas agora todos os Domingos vai estar cá para lhe animar o dia. Vamos então começar a primeira noticia é claramente sobre Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha , retirado de sicblog , veja:


Manuel Luís Goucha deu uma entrevista a uma revista de televisão na qual fala da entrada de Júlia Pinheiro na SIC. O apresentador da TVI refere que a entrada mediática da Júlia referindo que “É o papel da SIC rentabilizar uma mais-valia da estação. Compreendo isso. É receber alguém que volta à casa onde se tornou conhecida. Não tenho de julgar o que quer que seja. À SIC era importante fazer toda aquela manhã à sua volta”. Recorde-se que a SIC venceu essa manhã nas audiências.
Quanto a convites Goucha está receptivo e são ponderados todos os convites sendo que nesta altura Manuel Luís Goucha pensa que “A Júlia não me vai convidar nesta fase” acrescentando que “eu não faço falta”.

Palavras de Manuel Luís Goucha nesta primeira noticia deste Júlia na SIC. A segunda noticia  , como é normal é sobre Júlia Pinheiro , retirado do Correio da Mnhã , veja:

Júlia Pinheiro já terá assinado contrato com a SIC, apurou o CM. A apresentadora será, assim, a mais recente contratação de Francisco Pinto Balsemão para Carnaxide. Contudo, não deverá ser a última. O CM sabe que Rogério Samora está a ser aliciado para trocar a TVI pela SIC.
No que diz respeito a Júlia Pinheiro, as dúvidas prendem-se co

m a continuidade em ‘Casa dos Segredos’, tendo até surgido rumores de que poderia ser substituída por Teresa Guilherme. No entanto, a TVI garantiu ao CM que Júlia Pinheiro irá apresentar a última gala do reality show, realizada na noite da passagem de ano.
Na SIC, a apresentadora deverá assumir uma posição no horário das manhãs e um cargo na direcção de programas, tal como acontece na TVI, onde é directora de Formatação de Conteúdos, chegando a trabalhar lado a lado com Gabriela Sobral, que em Julho saiu de Queluz para assumir a direcção de Produção e Coordenação de Projectos da SIC.
Além disso, espera-se que Júlia Pinheiro venha a ser o rosto de uma das grandes apostas do canal de Carnaxide para 2011: a versão portuguesa do reality show ‘The Biggest Looser’. O CM contactou os responsáveis de ambas as televisões, mas nenhum confirmou a assinatura do contrato com Júlia Pinheiro. "É falso", disse Luís Marques, director-geral da SIC. Já Cotrim Figueiredo, que ocupa o mesmo cargo na TVI, refere que a estação não vai comentar este tema.
Após Helena Laureano, André Nunes e Manuel Cavaco terem assinado pela SIC, a estação quer fazer mais estragos à concorrente, garantindo a contratação de Rogério Samora, que poderá integrar o elenco da próxima co-produção entre a estação de Carnaxide e a TV Globo.

Mais uma vez a terceira noticia é sobre a Júlia Pinheiro e a sua antiga equipa da TVI , retirado do Correio da Manhã , veja:

O formato, que estreia em Fevereiro, no horário de ‘Companhia das Manhãs’, e que está a ser preparado a toda a velocidade, já está definido. Contudo, tanto o modelo do programa como a sua data de estreia mantêm-se guardados a sete chaves pelos responsáveis da estação de Carnaxide.
Com a cenografia em fase de concepção, o modelo de produção pode vir a ser alterado, ficando a cargo da Endemol, produtora, por exemplo, de ‘Casa dos Segredos’, o último projecto de Júlia Pinheiro na TVI. Recorde-se que o ‘Companhia das Manhãs’, actualmente em exibição, é produzido pela MBTV, de Manolo Bello, cujo contrato com a SIC termina no final do mês.
O CM sabe ainda que, ao longo desta última semana, Júlia Pinheiro, que ocupará um cargo na direcção de conteúdos e que ficará responsável pelos talk-shows diários da estação, reuniu várias vezes com Nuno Santos, director de programas, e Gabriela Sobral, directora de produção, para fechar o formato que marca o seu regresso a Carnaxide.
Fevereiro será um mês de transição na SIC. Além do novo programa das manhãs, também ‘Boa Tarde’, de Conceição Lino, irá sofrer alterações, um reflexo dos primeiros dias de trabalho de Júlia Pinheiro na SIC. Em Março, esta irá conduzir ‘O Peso Certo’, a versão portuguesa do norte-americano ‘The Biggest Loser’.

E chegamos então ao fim deste Júlia na SIC que agora o vai voltar a acompanhar nas suas tardes de Domingo.
Continue a acompanhar o TVmais e este especial de dois dias "Dois Dias de Alegria".

Origado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...