quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Nova dupla SIC?

Não, o comentador de Capa de Revista não será o co-apresentador de Querida
 Júlia, mas tudo indica que o colaborador da estação de Carnaxide integre a equipa do novo programa das manhãs de Carnaxide, com a tão falada rubrica de perseguição aos famosos, no entanto, um novo projecto que o juntará a Júlia Pinheiro parece estar na calha para os lados da televisão de Francisco Pinto Balsemão, tornando-os numa das novas duplas do canal.
claudioramoscentral
Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, os responsáveis da SIC estão a ponderar adaptar para Portugal o formato espanhol de grande sucesso Corazon Corazon. E quem melhor para apresentá-lo do que a mais recente estrela do canal de Carnaxide e Cláudio Ramos? Embora ainda seja apenas uma ideia, a referida publicação garante que algumas das apresentadoras do Fama-Show foram já sondadas para saber da sua disponibilidade de integrar a equipa de repórteres deste novo programa.

Corazon Corzon é um formato espanhol de muito sucesso transmitido pela TVE aos sábados e domingos em directo entre as 14h30 e as 15 horas e relata a vida dos famosos de terras de nuestros hermanos. Por cá, o programa poderá ter apenas uma emissão, e quem sabe mesmo ir para o ar em horário nobre.
Caso se confirme esta aposta, Júlia Pinheiro e Cláudio Ramos voltam a trabalhar juntos, não só em Querida Júlia como ainda neste formato, depois de terem sido colegas em Rosa Choque, ainda nos tempos da TVI.

Retirado de Televisão-Opinião

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...