domingo, fevereiro 20, 2011

Quem Sou? - Parte 3 Último
Olá , mais uma vez  e sejam mais uma vez bem vindos á terceira parte deste último Quem Sou?. Vamos agora deixar-nos de conversas e vamos á parte que interessa , as pistas. Vamos agora relembrar as das outras duas partes. O seu nome primeiro nome começa por N e o segundo por G , o programa que apresenta tem três palavras e começa por C. Estas são , então as pistas que já tínhamos dito nas outras partes de Quem Sou? , mas agora vamos dizer as novas pistas. O seu primeiro nome acaba por O , o programa que apresenta na primeira palavra acaba em A. São então estas as novas pistas de Quem Sou? nesta terceira parte. Agora vamos ver a nova imagem , veja:


Então já sabe quem é? Então basta deixar um comentário nesta precisa mensagem. Não se esqueça participe porque o tempo está a acabar.
Voltamos daqui a uma hora , ou seja por volta das 16:00 , disse por volta porque ás 16:00 certas irá ser postado o Morangos com Talento , por isso o Quem Sou? vai vir mais tarde mas com mais revelações acerca deste/a apresentador/a.





Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...