quinta-feira, fevereiro 10, 2011

TVmais ao rubro
TVmais iniciou a dia 21 de Janeiro e já tem as melhores rubricas de sempre. Veja!

Analisar Programas
Uma rubrica excelente em que vamos avaliar , tanto programas da TVI como da SIC. Ou seja , um programa da TVI numa semana e um programa da SIC noutra semana. Ao final de duas semanas á uma votação para saber qual dos dois programas é o melhor. Depois á uma semana para votar e na semana seguinte um descanso da rubrica e na 5ª semana iremos revelar qual dos programas ganhou. Por isso acompanhe todos os Analisar Programas aos Sábados no TVmais.

 Especial Informação
Uma rubrica que vai trazer a melhor noticia sobre programas especiais , galas , etc...
Esta rubrica estreou-se com as Presidenciais 2011 e ainda não teve outro , apenas porque não á sempre especiais , portanto também não tem dia da semana próprio para ser postada. Mas quando é postado as pessoas ficam de boca aberta com toda a informação que ela traz. Por isso e muito mais fique atento ao Especial Informação que lhe vai trazer os especiais no mês certo , no dia certo e há hora certa.



Dia Internacional da Animação
Uma rubrica que lhe vai trazer as melhores séries transmitidas , tanto na TVI tanto na SIC tanto na Disney Channel e tanto na RTP. As melhores séries para os melhores visitantes. Acompanhe todos os dias Dia Internacional da Animação. A primeira série foi o "Ele é Ela" mas haverá outras. Todos os dias no TVmais.

Pesquisa TVmais
Uma rubrica que todas as Quartas-Feiras lhe vai trazer as mais avançadas pesquisas jamais feitas num blog. Estreou-se com a série da TVI "O Rosto da Mentira" e já teve outro que foi uma hiper-mega-Pesquisa TVmais com "Espírito Indomável" com a apresentação dos actores , com a banda sonora completa , etc...
Por isso fique atento ao Pesquisa TVmais , mais propriamente fique atento ás Quartas-Feiras.

Estreia dia 6 TVmaisMorangos com Talento
Uma rubrica que vai avaliar os actores dos "Morangos com Açúcar" a cantar , a representar  e também a dançar. Só podendo haver um único vencedor. Vão ser postos 2 concorrentes á sondagem e só saí um. Ao final de dez nomeações num concorrente esse será expulso automaticamente. O mínimo de pontuação é 100 por isso mesmo os que tiverem abaixo de 100 , não vão a sondagem , pois também são expulsos automaticamente. Acompanhe o Morangos com Talento todos os Domingos , e saiba quem foi expulso e os novos nomeados. Não perca.

Estreia dia 11 no TVmais Desgraças da TV
Ainda não estreou , mas vai ser espectacular. Esta rubrica vai-lhe trazer os momentos mais engraçados passados em TV. Ou seja os apanhados da TV todos juntos. Todas as Sextas-Feiras vai trazer 2 dos momentos mais engraçados da TV , embora amanhã como é a estreia vai trazer-lhe 3 desgraças. Por isso não perca a grande estreia e todos os outros episódios. Não Perca.

Estreia dia 18 no TVmaisIlusões Ópticas
Também ainda não estreou , mas vai ser outra estreia espectacular. Esta rubrica vai trazer-lhe as melhores ilusões ópticas. Serão as melhores e também vamos escolher as que lhe fizerem mais impressão , mesmo daquelas que parecem verdade , ou seja que parece que está mesmo á nossa frente. Em todos os episódios duas ilusões ópticas , menos no primeiro e claro no último que vamos ter três ou mesmo quatro. Mais uma rubrica a ser numa Sexta-Feira e tal como as outras espectacular. Por isso não perca a grande estreia já no dia 18 deste mês , Fevereiro.
Atenção! - As imagens desta rubrica não devem ser vistas pelos mais senciveis  na visão.

Estreia Brevemente no TVmais Noticias do Mundo
Fique a par das noticias da actualidade com Noticias do Mundo. A grande estreia ainda não tem data marcada , mas será mesmo muito brevemente. Quer conhecer o que se está a passar á sua volta basta acompanhar este noticiário. Não perca brevemente no TVmais.




Obrigado TVmais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...