terça-feira, abril 12, 2011

'Horóscopo da Semana'


carneiroCarneiro - Carta da semana: XX O JULGAMENTO
O Julgamento traz uma semana marcante pródiga em acontecimentos importantes que lhe possibilitarão análises e iniciativas fundamentadas. Terá grande lucidez e dará passos acertados.
PLANO AFECTIVO: Momento propício à evolução sentimental; conseguirá compreender alguns gestos e lidar melhor com os afectos. A vida a dois está muito favorecida dado que sentirá grande solidez.
PLANO MATERIAL: Vida financeira sujeita a flutuações que merecerão medidas adequadas em cima dos acontecimentos. Poderá sentir-se perturbado por gastos inesperados. Na saúde algumas indisposições inesperadas.
touro
Touro - Carta da semana: II A PAPISA 
A semana promete ser muito importante pois tem condições para actuar com perfeito conhecimento das circunstâncias de cada situação. Conseguirá profundas e sólidas evoluções.
PLANO AFECTIVO: Escute o que lhe dita o coração sempre que tomar uma decisão ou fizer uma escolha sentimental; todos os gestos deverão ser fruto de reflexão solitária e amadurecida. Dê maior relevo aos aspectos positivos no início dos relacionamentos; nada de desconfianças. 
PLANO MATERIAL: Está perfeitamente apto a actuar em proveito próprio e fazer bom uso das suas habilitações e conhecimentos. Haverá vantagem em aceitar novos trabalhos para progredir. Na saúde faça uma vida mais activa.

gemeosGémeos Carta da semana: VII CARRO
A conjuntura anuncia progressos. Está na sua mão enfrentar a semana com determinação. A discussão de ideias será saudável e recomendável.
PLANO AFECTIVO: Poderá travar novos conhecimentos, embora deva amadurecer bem as ideias antes de se lançar num novo romance. Poderá ter de enfrentar oposições familiares para poder levar em frente uma relação.
PLANO MATERIAL: Deve manter a calma em todas as circunstâncias, até porque esta semana tudo está ao seu alcance. Seja ousado e dinâmico e não faça nada com meias-medidas. Avalie com realismo as consequências de encargos financeiros. Na saúde dê atenção a sintomas invulgares.

Obrigado TVmais 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...