sábado, abril 23, 2011

Mudanças TVmais em Junho

O TVmais tem muitas surpresas preparadas para si a partir do mês de Junho! Entre elas estão algumas que já foram anunciadas e outras que serão agora anunciadas. 


Muito bem deve-se lembrar que mesmo há pouco tempo anunciamos a chegada de um momento único no TVmais , uma visita á cidade de Paris.


Pois de certeza que se lembra de um anuncio que passou durante muito tempo aqui no TVmais , mas que depois desapareceu e toda gente deve ter pensado que tinha sido cancelado , mas não.


Pois também no ChaTVmais anunciamos que os blogs da família TVmais (TVmais - Anjo Meu e TVmais - Espírito Indomável) iam-se juntar todos num só. Pois essa medida foi tomada.


















Ainda não foi anunciado em nenhum lugar , mas o Ilusões Ópticas tem o final cada vez mais perto e em principio poderá ser adiantado.


Também ainda não foi anunciado , mas a rubrica 'Dia Internacional da Animação' poderá tornar-se numa das mais importantes rubricas do TVmais , pois vai ganhar novo rumo.


E também não sabia que o 'Pesquisa TVmais' poderá mudar!


E muitas mais surpresas que vão ser todas vistas a partir do mês de Junho , sim como sabe o 'Paris: Cidade Maravilhosa' estava previsto ser transmitida no próximo dia 5 de Maio pois será então adiada para o mês de Junho onde todas estas mudanças vão ser-lhe visíveis.


Obrigado Junho
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...