quarta-feira, abril 27, 2011

'Pesquisa TVmais' - 'Dr. House'

Muito boa tarde e seja muito bem vindo a mais um 'Pesquisa TVmais'. Hoje , ao contrário do que tem acontecido , não será nenhum super hiper mega especial , o de hoje é normal. O tema é uma série que terá transmissão na TVI já desta Quinta-Feira a oito. Vamos então começar!


"Como tem reparado a TVI tem passado um novo promo de 'Dr. House' que irá começar a sua sétima temporada. Como se lembra todas anteriores temporadas foram transmitidas pela TVI e sempre promoveram Quintas Feiras para a sua transmissão. A verdade é que vão continuar a transmitir a série porque desde sempre tem obtido grandes resultados. Vamos conhecer agora a série.
GREGORY HOUSE é um médico especialista em resolver casos que desafiam a medicina. Os seus diagnósticos são tão afiados quanto a sua língua e o seu comportamento anti-social desperta a raiva dos que trabalham com ele... mas o seu cérebro e raciocínios brilhantes posicionam-no como uma peça fundamental no tratamento dos doentes. O seu mau-humor resulta das dores constantes de uma perna, num problema que já o deixou viciado em analgésicos de forma tão profunda que teve de se sujeitar a um tratamento psiquiátrico. Agora, já reabilitado, HOUSE enfrenta novos casos e segue com o relacionamento conturbado com a administradora do hospital, Lisa Cuddy. Embora temido pelos pacientes, HOUSE é adorado pelo público e reconhecida como uma das séries de maior culto da ficção televisiva, com um total de quatro EMMYs e entre outros dois globos de Ouro para o actor Hugh Laurie. 
E pronto é assim que voltará então esta sétima temporada de 'Dr. House'. Não perca então a estreia no próximo dia 5 de Maio."


E pronto é com 'Dr. House' que chegamos mais uma vez ao final de mais um 'Pesquisa TVmais'. Estaremos de volta na próxima Quarta-Feira , para conhecer mais da televisão. Por agora é tudo e até Quarta!


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...