quinta-feira, abril 14, 2011

'Pesquisa TVmais' - Hiper Mega Especial

Muito boa tarde e sejam bem vindos a 'Pesquisa TVmais' onde teremos esta análise especialíssima a 'Uma Canção Para Ti' , que acabou no passado Domingo. Aqui vamos trazer-lhe todos os pormenores de cada um dos concorrentes. Então agora vamos começar por conhecer , ou seja a biografia de um por um dos concorrentes de 'Uma Canção Para Ti'.
Raquel Pinto





Raquel Pinto - A Raquel Pinto tem 13 anos e vem de Tires! Além de cantar na Igreja, também faz parte do Coro de Santo Amaro de Oeiras. Faz natação, adora golfinhos e coelhos. Gostava de fazer um dueto com o João Pedro Pais. Quer ser cantora e psicóloga.




Sandro Lopes




Sandro Lopes - O Sandro Lopes tem 13 anos e é de Bragança. Diz ser muito bom aluno a espanhol. Anda a aprender a tocar guitarra e pratica andebol. Adorava ter uma bateria e sonha ir ao Egipto. Os seus ídolos são os pais. Quer ser cantor e arqueólogo.


Núria Henriques



Núria Rodrigues - A Núria Henriques tem 10 anos e vem do Montijo. Diz que por vezes é um bocadinho chata! A mãe também está ligada à música, nomeadamente, à dança. Pratica trampolins e adora dançar. A mãe diz que ela só é feliz a cantar e a dançar e que canta com ela todos os dias. Gostava de cantar com a Lady Gaga e quando crescer quer ser actriz.




Duarte Morgado


Duarte Morgado - O Duarte Morgado tem 12 anos e vem da Figueira da Foz. A sua disciplina favorita é o inglês. Foi a ouvir cantar o avô que se apaixonou pela música e costuma cantar em festas na escola. Adora rock e toca guitarra, mas ambiciona vir a tocar ainda melhor. Os seus ídolos são os pais. O seu animal favorito é o cão, no entanto tem um gato.




Jéssica Ângelo






Jéssica Ângelo - A Jéssica Ângelo tem 9 anos e é de Almada. Herdou o gosto pela música da mãe e do irmão e gostava de fazer um dueto com a Adelaide Ferreira. Pratica equitação e já teve aulas de piano e de guitarra. O seu ídolo é o Nuno Lopes e adorava ir a Paris.


Ana Ferreira



Ana Ferreira - A Ana Ferreira tem 15 anos, vive em Praia de Mira e diz ser muito gulosa. É muito boa aluna a matemática e odeia errar. Aos 3 anos, no Natal, recebeu um microfone e desde aí nunca mais parou de cantar. Toca piano e flauta transversal. Gosta de ler Eugénio de Andrade e quer trabalhar na NASA.




João Reis


João Reis - O João Reis tem 15 anos, é do Cacém, e odeia acordar cedo. Toca guitarra e piano e pertence a um grupo de teatro. Foi no teatro que ganhou o gosto pela música. O último livro que leu foi a biografia do Raúl Solnado. Gostava de ganhar o programa e usar o dinheiro para estudar em Londres. Os seus ídolos são a mãe e o Rui Veloso e quer fazer um musical na Broadway.




Diogo Garcia




Diogo Garcia - O Diogo Garcia tem 11 anos, é do Funchal e costuma passar férias no estrangeiro. Irrita-o que não o ouçam cantar e adorava fazer dueto com os Anjos. Como além de cantar pratica andebol, dedica os tempos livres ao coro e a fazer desporto. Adora o Elvis, e quer ser cantor profissional e gravar muitos discos.




Bernardo Faustino


Bernardo Faustino - O Bernardo Faustino tem 9 anos e é de Alcobaça. Adora cantar e jogar futebol. Na escola, a sua disciplina favorita é a matemática. Foi ao ver "Uma Canção Para Ti" que percebeu que queria ser cantor. Desde então, já cantou em vários palcos da Nazaré. O seu filme favorito é o E.T. e os seus ídolos são o Beto e o Nuno Guerreiro. Adorava ter uns ténis com rodas.






Carolina Cardetas


Carolina Cardetas - A Carolina Cardetas tem 9 anos e vem de S. Silvestre, Coimbra. Adora cantar em bailes e pratica dança. O pai toca teclados e tem um grupo musical. Com apenas 3 anos cantou no casamento de uns amigos dos pais. Se ganhar o prémio do programa vai guardar tudo no banco. Adora a Mariza e o que mais a irrita é quando a irmã a chateia.




Pedro Ferreira


Pedro Ferreira - O Pedro Ferreira tem 15 anos e é de Vila Nova de Gaia. Diz que dorme muito e fala pouco, mas que não é envergonhado, porque vergonha é roubar. A sua disciplina favorita é língua portuguesa. Tem um tio fadista, e é a prima que o acompanha sempre e considera-a uma das suas melhores amigas. Adorava voltar a ver a avó que já faleceu. Gostava de ser conhecido e ter alguns fãs, pois o seu grande sonho é cantar para uma multidão.


Mara Pedro


Mara Pedro - A Mara Pedro tem 12 anos e é de Viseu. Costumam dizer-lhe que é a próxima Amália e tem cantado por todo o país em vários concursos. Toca piano, dança ballet e pratica natação. Adora Mariza, Raquel Tavares, Ana Moura e Sara Tavares. Os melhores amigos são os pais, os avós e a irmã, e quer ser fadista, analista e pianista.


Maria Maciel


Maria Maciel - A Maria Maciel tem 11 anos e é de Braga. Diz ser muito divertida e odeia sujidade. O que mais a irrita é ter o quarto desarrumado. Com o dinheiro do prémio gostava de ir a Paris e a Londres. Os seus ídolos são as tias. Está a aprender a tocar guitarra e gosta de cantar de tudo. Nunca teve formação musical, mas assegura ser muito descontraída e não ter medo de cantar para multidões!
Filipa Nunes

Filipa Nunes - A Filipa Nunes tem 13 anos, é de Coimbra e toca cavaquinho. Adora desporto em geral e pratica atletismo. É fã do Fábio Coentrão e adora compras. Conta sempre com a família para lhe dizer ¿pára¿ quando ela comete um erro. Com o dinheiro do prémio, ajudaria as pessoas que mais precisam. O seu grande sonho é cantar para um grande público. No futuro quer ser fisioterapeuta.
Miguel Galamba



Miguel Galamba - O Miguel Galamba tem 13 anos e é de Massamá. Diz que não tem paciência para pessoas chatas, e adora cantar e jogar futebol. Gosta de Zeca Afonso, mas o seu ídolo é o Rui Veloso. Toca violoncelo e o seu sonho é lançar um CD. Quando crescer quer ser actor de musicais.




Bárbara Bandeira


Bárbara Bandeira - A Bárbara Bandeira tem 9 anos e vem de Corroios. Adora música romântica e fazer coreografias para as músicas que canta. Tem uma gata persa e pratica natação. Em casa costuma cantar com o pai ao piano. Os pais estão ligados à música e à dança e adorava fazer um dueto com o pai. Quer ser cantora e veterinária. O seu pai é o cantor Rui Bandeira.




André Leitão




André Leitão - O André Leitão tem 13 anos, é de S. Domingos de Rana e toca numa banda. Diz ser falador e perfeccionista. Pratica karaté e o seu animal favorito é a anaconda. Além de cantar, toca piano, dança e representa.




André Augusto

André Augusto - O André Augusto tem 9 anos e é de Viseu. Preocupa-se muito em orgulhar os pais, e adora ir às compras com a mãe e ao futebol com o pai. Joga futebol e pratica natação. Gosta muito de dançar enquanto canta e adorava cantar Shakira. Com o prémio do programa gostava de ajudar os pobres. O seu grande sonho é ser médico e ter um irmão.
Matheus Paraizo




Matheus Paraizo - O Matheus Paraizo tem 12 anos e vem da Quinta do Conde. Tem quatro irmãos, e diz que é chato e impulsivo! Costuma cantar nas festas da escola e já cantou numa ópera. Adora o Michael Bublé e gostava de cantar com ele. Toca guitarra e teclado, e quer ser um cantor pop.


Salomé Silveira


Salomé Silveira - A Salomé Silveira tem 11 anos e é de Abrantes. Diz que já fez uma música, intitulada «Sonhos». Herdou o gosto da música: a mãe praticava dança e o avô tocava acordeão. Toca piano e gosta de dançar. O seu filme favorito é o «Fame». Participou no Karaoke Estrelinha, no Você na TV e adorava cantar para uma multidão. Gostava de ser cantora, pianista e médica.


Tomás Rebelo



Tomás Rebelo - O Tomás Rebelo tem 12 anos e é de Lisboa. Tem um irmão gémeo e odeia faltas de educação. O seu ídolo é o pai, que é com quem mora, que também está ligado à música, e com o qual adora cantar. Joga futebol e toca guitarra. Adorava fazer um dueto com o cantor e compositor de Música Popular Brasileira, Ivan Lins.
Caroline Louro


Caroline Louro - A Caroline Louro tem 12 anos, é da Lourinhã e pratica andebol. Na escola adora Língua Portuguesa e Educação Física. Toca guitarra e pertence a um coro. Gostava de cantar com a Dora e a Simone de Oliveira. Se ganhar o prémio do programa, sonha comprar um carro e uma casa. Quer ser professora primária, cantora e actriz.




Beatriz Felício




Beatriz Felício - A Beatriz Felício tem 12 anos, é da Damaia e pratica natação. Gostava que lhe dessem um cão. Gosta muito de actuar em público e adora fado. É fã de muitas fadistas portuguesas, mas o seu ídolo é a Amália Rodrigues. Adorava ser muito conhecida. Quer ser obstetra e cantora.




Daniel Soares




Daniel Soares - O Daniel Soares tem 14 anos e vive em Algés. Joga futebol e adora matemática. Gosta de passar férias no campo e o seu animal favorito é a chita. Toca guitarra e adora cantar em festas e em casa para a família. Gosta de Green Day e no futuro quer ser cantor.






E pronto são estes os concorrentes da primeira e segunda fase da quarta edição de 'Uma Canção Para Ti'. Mas ainda vamos conhecer os fantásticos apresentadores. Veja...


Apresentadores  - Manuel Luís GouchaManuel Luís Goucha - Manuel Luís Goucha nasceu em Lisboa, a 25 de Dezembro de 1954 e possui uma longa e bem sucedida carreira como apresentador. 
Viveu entre a Figueira da Foz e Coimbra, até que veio para Lisboa e começou a trabalhar como actor profissional de teatro, fazendo também algumas peças destinadas a televisão. 
Reconhecido também como apresentador de programas de culinária, Manuel Luís é especialista em doçaria, tendo até lançado vários livros. Nesta fase da sua carreira, soube introduzir um estilo descontraído às rubricas de culinária, o que não era habitual até então. 
Deu vida às manhãs da RTP1 e actualmente da TVI, co-presentado com outras estrelas das estações. É uma das caras mais famosas da TVI e mais acarinhada pelos portugueses.



Apresentadores - Cristina Ferreira
Cristina Ferreira - Cristina Ferreira natural de Torres Vedras (Malveira), nasceu a 9 de Setembro de 1977.
É licenciada em História e chegou a lecionar durante um ano, no entanto o sonho pela televisão falou mais alto. 
A sua boa-disposição e espontaneidade conquistou os portugueses, ao lado de Manuel Luís Goucha, com quem conduz as manhãs da TVI.
Além da sólida carreira que tem vindo a construir na TVI, Cristina Ferreira é também proprietária de uma loja de roupa, fez uma participação especial, como actriz, na novela "Sentimentos" e é, desde 2008, mãe de uma menino (Tiago).


São então estes os dois apresentadores de 'Uma Canção Para Ti' quarta edição. E como deve estar adivinhar agora vamos conhecer os fantásticos júris do caça ao talento de Queluz. 

Júri - Luís JardimLuís Jardim - Luís Jardim nasceu na Madeira e viveu alguns anos no exterior. 
A sua carreira inclui composição, produção, arranjos musicais e grande parte tem sido dedicada ao trabalho como músico de estúdio. 
Trabalhou com nomes como Paul McCartney, Rolling Stones, Tina Turner, David Bowie, Cher, Grace Jones, Björk, Duran Duran, Robbie Williams, Gareth Gates, Tom Jones, Alejandro Sanz, Nina Hagen, João Pedro Pais, Eros Ramazzoti, Diana Ross, Mariah Carey, Céline Dion, Elton John, Cyndi Lauper ou Gloria Estefan.
Esteve também ligado ao mundo da sétima arte através da produção das bandas sonoras de filmes como Don Juan de Marco, Thelma & Louise, Um Peixe Chamado Wanda, Rangoon, Gladiador, O Coleccionador de Ossos, A Fuga das Galinhas e muitos mais.


Júri - Rita Pereira
Rita Pereira - Nasceu a 13 de Março de 1982.
Natural de Carcavelos e ex-Miss Praia, a actriz Rita Pereira é uma das maiores promessas da representação em Portugal. Rita Pereira em pequena queria ser bailarina, andava nos escuteiros e adorava jogar basquetebol, foi federada durante cinco anos e jogou pelo Carcavelos. 
Antes de ser actriz fez teatro amador, trabalhou numa rádio local e fez carreira como modelo. 
É formada em Comunicação e Publicidade.
Iniciou-se no teatro no "Grupo Dominós e Tulipas" e fez diversos workshops direccionados para a sua formação artística. Em 2007 participou num workshop de Técnica de Representação no Brasil.
Rita iniciou-se no mundo da televisão na série "Morangos com Açúcar" onde interpretou um papel de vilã que a projectou para os ecrãs nacionais. 
Desde então tem integrado o elenco em inúmeras séries da ficção nacional tais como "Saber Amar", "Dei-te Quase Tudo", "Doce Fugitiva" ou "Feitiço de Amor" sendo protagonista nestas duas últimas produções.
Foi Mel Fontes, na novela "Meu Amor", a primeira telenovela portuguesa nomeada e vencedora dos Prémios Emmy. 
No cinema teve participações especiais nas curtas-metragens "Marriage Mix", "Que Horas São" e "Horizonte".
É rosto de inúmeras produções publicitárias.
Esteve uma temporada nos EUA a estudar representação e brevemente entrará numa grande produção TVI.


Júri - Sofia RibeiroSofia Ribeiro - Sofia Ribeiro é actriz e modelo, ganhando destaque através da série "Morangos com Açúcar", em 2007, desempenhando o papel de Luna. Esta foi a rampa de lançamento na sua carreira de actriz, tendo depois entrado noutras produções como "Fascínios", onde interpretou o papel de Andreia Amaral, "Olhos nos Olhos", onde foi Lorena, "Ele é Ela", onde deu vida a Mercedes, "Meu Amor", onde interpretou Clara Fontes. Mais recentemente integrou o elenco de "Sedução", com o papel de Rita.
Nasceu a 2 de Outubro de 1984, em Lisboa.

Júri - Vítor Fonseca
Vítor Fonseca - Vítor Fonseca (Cifrão) nasceu a 27 de Maio de 1979, em Lisboa.
Frequentou o curso de música do Conservatório, fez workshops de Jazz, teve aulas de canto lírico. Integrou o projecto Hexa e alcançou maior exposição pública através da série juvenil "Morangos com Açúcar", onde deu vida a Zé Milho e onde nasceu a banda D`ZRT. Voltou a integrar a série, dando vida à mesma personagem, desta vez não como aluno, mas como professor!
A sua experiência como actor tem-se alargado a outras produções nacionais, como "Doce Fugitiva" onde desempenhou Lucas. 
É um destaque também na área da dança, nomeadamente do hip-hop, fazendo com que este estilo tenha cada vez mais visibilidade em Portugal.


Enfim fabulosos concorrentes , fantásticos apresentadores e também espectaculares júris é o que fez deste caça ao talento líder do horário nobre de Domingos. Vamos agora ver quais dos concorrentes passaram há semi-final do programa e diremos a nossa opinião a dizer se foi justo ou não.


Bárbara BandeiraBárbara Bandeira - Bárbara Bandeira é sem dúvida uma concorrente bastante forte e talvez devesse ter passado para finalista , pois houveram variados concorrentes que passaram para finalistas e que não cantavam nada bem. Deu para ver que Bárbara com a ajuda do pai , Rui Bandeira , conseguirá ter um bom futuro na música. Mas que também terá de aprender a aperfeiçoar melhor a sua voz e também tem de saber que vai passar por vários obstáculos até ser cantora.


Matheus ParaizoMatheus Paraizo - Sem dúvida o concorrente mais divertido que já participou no programa , mas não ultrapassando o nosso Rafael Bailão. Um concorrente que tem uma afinação espectacular e consegue cantar uma frase toda só parando uma única vez e acabando lá no cimo , isto com a música de Herman José 'Ora Dá Cá Um e A Seguir Dá Outro' e muitas outras. Deu para ver que ele vai longe , pois mesmo sem ganhar o 'Uma Canção Para Ti' ele tem um gigantesco futuro pela frente.


Salomé Silveira


Salomé Silveira - E continuamos a falar de outra boa concorrente , também divertida mas com um pouco de vergonha e isso nota-se e piora a pessoa. Uma concorrente que encantou os portugueses do inicio ao fim de 'Uma Canção Para Ti' com a excelente voz que tem. Uma voz afinada que penso que em nenhuma das músicas que já cantou no programa nunca desiludiu os portugueses.


Tomás Rebelo
Tomás Rebelo - Canta bem mas precisava de uma voz mais convincente , pois como todas as pessoas sabem as vozes vão mudando após crescer , e o Tomás tem totalmente a voz de criança. Uma boa voz mas nunca conseguiria ganhar o 'Uma Canção Para Ti' quarta edição. O Tomás teve nos melhores momentos de 'Uma Canção Para Ti' após ter dado o abraço ao seu irmão gémeo. Também poderia ter escolhido melhor as músicas que cantou.

Caroline Louro




Caroline Louro - A Caroline Louro desde que entrou no 'Uma Canção Para Ti' nunca conseguiu encantar os portugueses. Ou seja canta bem , mas nunca melhor que quase todos os outros. Talvez não devesse ter passado para a semi-final tendo ficado no mínimo pela segunda gala do caça ao talento.




Beatriz Felício





Beatriz Felício - Sem dúvida uma grande cantora que tem uma grande carreira como cantora. Mereceu perfeitamente passar para esta semi-final de 'Uma Canção Para Ti' quarta edição. Depois de se ter esquecido da letra de uma das músicas que cantou começou a perder fãns. Enfim na minha opinião foi mal feito porque afinal toda as pessoas já se enganaram uma vez.


Daniel Soares




Daniel Soares - No inicio do 'Uma Canção Para Ti' quarta edição , Daniel não cantava nada bem e deveria ter mesmo sido expulso , mas por sorte não foi , mas após o meio do programa o Daniel Soares começou a cantar melhor , mas mesmo assim a voz continuou um pouco baixa e ás vezes desafinada.




Ana Ferreira






Ana Ferreira - Tem uma voz que não é nada bonita. Apesar de ter passado para a semi-final eu pessoalmente acho que a Ana Ferreira devia ter sido uma das que ficou para traz deixando alguns dos concorrentes que eram bem melhores do que ela e que foram expulsos. 
João Reis




João Reis - Acho que é outro dos  concorrentes que não deveria ter chegado a esta importante semi-final. Alguns dos concorrentes que já tinham sido expulsos antes fariam muito melhor a actuação em palco. Uma voz que de certeza poderia ser aproveitada por ele , coisa que não acontece.




Diogo Garcia


Diogo Garcia - E agora sim estamos perante um excelente cantor , outro que tem uma carreira gigante pela frente. O Madeirense Diogo Garcia tem uma voz fantástica que encantou os portugueses em todas as suas actuações nos palcos da quarta edição de 'Uma Canção Para Ti'. E até já lhe foi feita uma proposta do júri do programa , Luís Jardim.




Bernardo Faustino




Bernardo Faustino - Bernardo Faustino na minha opinião não canta nada de jeito e deveria ter saído logo na primeira gala da quarta edição de 'Uma Canção Para Ti' , ou até mesmo ter ficado pelos castings. Uma voz que é totalmente de criança.






Carolina Cardetas






Carolina Cardetas - Uma voz engraçada mas talvez não suficiente para chegar á semi-final. A afinação é pouca , mas tem uma voz gira e um pouco difícil de saber como a faz.






Pedro Ferreira


Pedro Ferreira - Agora sim estamos perante um grade cantor que também terá uma muito grande carreira pela frente , como cantor. Uma voz super afinada e também muito bonita. Como alguns dos outros desde o inicio ao fim da quarta edição de 'Uma Canção Para Ti' nunca desiludiu os portugueses. Muito bem merecida a sua passagem para a semi-final e que se fosse expulso em alguma delas , o 'Uma Canção Para Ti' era uma mentira.


Mara Pedro




Mara Pedro - Outra excelente cantora que também mereceu perfeitamente passar para a semi-final da quarta edição de 'Uma Canção Para Ti' , mau era se tal não acontecesse. Também com muita afinação e uma voz lindíssima. Mas a Mara canta lindamente fado , mas o resto não é assim tão bom , e para ganhar teria de saber cantar qualquer tipo de música.


E são estes os concorrentes que passaram para a semi-final de 'Uma Canção Para Ti' quarta edição. Então vamos agora ver quais dos concorrentes passaram para a final de 'Uma Canção Para Ti' dando a nossa opinião.


Salomé Silveira




Salomé Silveira - Como já dissemos a Salomé é uma excelente cantora que tem toda a carreira de cantora na sua vida. Sem dúvida que mereceu chegar até há final de 'Uma Canção Para Ti' quarta edição. Chegando há final acho que não deverá ser a vencedora , pois há concorrentes que querem e merecem mais que a Salomé.




Diogo Garcia




Diogo Garcia - Pode-se dizer que é mais ou menos como a Salomé Silveira , pois mereceu chegar até há final de 'Uma Canção Para Ti' mas não merece ganhar depois de todos os outros concorrentes que estão na final com o Diogo. Mas como todas as pessoas sabem chegar até há final acho que já é uma das maiores vitórias.




Carolina Cardetas






Carolina Cardetas - Sem dúvida que a Carolina não devia ter chegado até aqui , deixando passar outros que eram bem melhores que ela. A Carolina nunca teria voz para ganhar o 'Uma Canção Para Ti' quarta edição.






Pedro Ferreira


Pedro Ferreira - Este sim chegou aqui muito bem merecido. Pedro Ferreira tem uma voz linda mas diferente , parece não ser ele a cantar , mas é. Se Pedro chegou até aqui de certeza que é para ganhar. Pedro desde o inicio até a este final de 'Uma Canção Para Ti' conseguiu encantar os portugueses , e também cola-los aos ecrãs de Queluz. 




Mara Pedro




Mara Pedro - E é a mesma coisa que o Pedro Ferreira , pois se chegou até há final foi para ganhar. Também com uma voz excelente e se ganhasse seria a primeira rapariga a ganhar o 'Uma Canção Para Ti' pois em todas as outras edições os vencedores foram rapazes.






E foram estes os concorrentes que passaram então para a final de 'Uma Canção Para Ti' quarta edição. Vamos então ver qual destes finalistas venceu o 'Uma Canção Para Ti'.


O Vencedor de 'Uma Canção Para Ti' é...
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira é o VENCEDOR desta 4ª série!!

O concorrente que venceu no Domingo passado , dia 10 , foi então o grande Pedro Ferreira. O Pedro esteve felicíssimo , mas teve pena de alguns dos outros concorrentes que foram ás finais que acreditavam que poderiam ganhar os dez mil euros , entre eles a fantástica Salomé Silveira. Como todas as pessoas sabem Pedro Ferreira vivia com algumas dificuldades , ou seja era mais ou menos pobre e com este prémio ele viu a sua vida de novo á sua frente , e também acreditou que conseguirá ter uma grande carreira como cantor e ganhar muito dinheiro.

E pronto foi Pedro o vencedor da quarta edição de 'Uma Canção Para Ti'. Agora temos uma surpresa para si pois vamos ver o grande estreia e também o grande final de 'Uma Canção Para Ti'. Veja!

Grande Estreia:
Grande Final:

E foi assim a primeira e a última gala de 'Uma Canção Para Ti'. Já a chegarmos ao final deste 'Uma Canção Para Ti Análise'. Mas antes vamos então ver algumas fotos dos bastidores de antes e após de saber que Pedro Ferreira era o vencedor.

Foram então estas as fotos que conseguimos apurar. Pedro Ferreira venceu e então foi muito bem recebido por Manuel Luís Goucha e também Cristina Ferreira no programa das manhãs de Queluz , 'Você na TV' , e então vamos trazer até si o vídeo de Pedro Ferreira no 'Você na TV'. Veja!


E foi assim , mas antes ainda queremos relembrar mais uma vez a música que deu a Pedro Ferreira a grande vitória.


E agora sim chegamos ao final deste hiper mega especial de 'Pesquisa TVmais' com 'Uma Canção Para Ti Análise'. Voltaremos na próxima Quarta-Feira para mais um 'Pesquisa TVmais'. Por agora é tudo e fique atento ao próximo Domingo no horário nobre da TVI pois irá haver um especial de 'Uma Canção Para Ti' para eleger a melhor canção portuguesa.

Obrigado TVmais

3 comentários:

Tiago Carambola disse...

Tv Mais estou muito desiludido porque a parte dos concorrentes é copy + paste do site de "Uma Canção para Ti"

FilipeT disse...

A opinião é nossa! Só a vida é que foi do site!

Anónimo disse...

Boa noite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...