sábado, abril 16, 2011

'Quem é o Melhor Cantor Português?' - 6ºGala

Muito boa tarde , estamos mais uma vez aqui neste Sábado para lhe trazer mais uma expulsão aqui no 'Quem é o Melhor Cantor Português?'. É verdade durante esta semana inteira você votou em quem achou que deveria ser o expulso desta semana. Temos dois expulsos esta semana como tem acontecido com as semanas anteriores. Vamos então agora ver quem é o primeiro expulso desta semana. Veja!


O Primeiro Expulso desta semana é...
André Sardet

É verdade , você votou e o resultado foi expulsar André Sardet. Vamos então ver e ouvir alguns vídeos e também algumas músicas de André Sardet.


E foram estes alguns dos vídeos e músicas que conseguimos encontrar de André Sardet. Mas agora vamos então ver qual o segundo expulso desta semana. Veja...

O Segundo Expulso desta semana é...
Beto

E é o nosso falecido Beto que foi expulso esta semana. Vamos então agora relembrar algumas músicas e vídeos dele.


Foram então estes alguns dos vídeos e músicas que conseguimos apurar de Beto. E agora chegamos ao fim desta sexta gala de 'Quem é o Melhor Cantor Português'. Voltaremos já no próximo Sábado para mais uma gala , a sétima. Mas até lá comesse já a votar em qual dos concorrentes quer que seja expulso de 'Quem é o Melhor Cantor Português?'. A sondagem poderá encontrar-se na barra lateral do TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...