segunda-feira, junho 06, 2011

'A Bola de Cristal' - Filmes e Séries TVI

Muito boa tarde e seja bem vindo a mais uma 'A Bola de Cristal'. Voltamos assim ao TVmais pois esta rubrica já não é postada há três semanas. Mas pronto o canal que hoje vai receber uma sugestão é o de Queluz. A TVI é o canal que terá então a sugestão de 'A Bola de Cristal' desta semana. Vamos então começar!




A TVI sempre teve o hábito de transmitir séries na parte da tarde e é a isso mesmo que vamos então dar uma sugestão. Vou começar por dar um exemplo: As pessoas quando chegam a casa ou já lá estão , vão comer e depois sentar-se um bocadinho no sofá e o que costumam querer é nada mais nada menos que ver ou um filme de animação , um familiar ou mesmo um de acção , pois mas ao ligar no canal quatro apenas vêem séries. É verdade , é isso que tem de ser mudado , até porque o canal de Carnaxide , a SIC , por vezes as audiências são dos filmes que transmite. Pronto é então esta a 'A Bola de Cristal de hoje , e então até para a semana.


E foi assim mais uma 'A Bola de Cristal' desta vez os filmes foi o tema principal , mas para semana será outro e para a RTP1. Então até Segunda Feira.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...