quarta-feira, junho 01, 2011

Está a Chegar 'Eleições Legislativas 5 Junho 2011' Conheça como vai ser...

Em quem vai votar?
Este Domingo , dia 5 , vai dar-se mais uma grade noite de eleições legislativas. Pois a revista TV7Dias e o site de Diário de Noticias já sabem como será essa grande noite na TVI , SIC e na RTP1. Confira então como serão as eleições deste Domingo.


RTP1
Na estação pública, o recente director de informação, Nuno Santos, afirma que irá haver ''uma grande operação eleitoral, que tem um conjunto de soluções gráficas inovadoras'', adiantando que será uma ''emissão assente sobretudo na contagem e no comentário, onde vão estar envolvidos os principais nomes da RTP1, em directo quer com os partidos quer em estúdio, designadamente, João Adelino Faria, Carlos Daniel, Fátima Campos Ferreira, José Rodrigues dos Santos, que será o principal rosto da emissão''. Isto segundo adianta a TV7Dias, no DN afirma que só amanhã é que é conhecida ao pormenor, a ''operação Eleições Legislativas 2011''.


SIC
'Vamos fazer uma emissão especial no âmbito do Portugal 2011 - A Grande Decisão, que envolve todos os os profissionais da Informação e meios técnicos'', diz Alcides Vieira, director de Informação da SIC, adiantando que ''a emissão será conduzida pelo Rodrigo Guedes de Carvalho, que conversa com os comentadores da SIC, Miguel Sousa Tavares e Ricardo Costa''. Alcides afirma ainda que ''os jornalistas que acompanharam as diferentes campanhas vão estar nos quartéis-generais dos partidos para fazer a reportagem em directo com os protagonistas'', por fim, Alcides afirma que não é somente acertar na sondagem que é necessário, mas também ''uma análise esclarecedora de como o País irá ser governado a partir daquela noite''.


TVI
Segundo a TV7 Dias e o DN, a TVI irá recorrer a todos os profissionais da estação, estando a recente aquisição, Judite de Sousa, no comando da operação. Os comentários vão ser a cabo de Marcelo Rebelo de Sousa, António Vitorino, entre outros rostos.


E pronto são assim conhecidos os acontecimentos da grande noite nestes canais. A noite não vai ser só de desputa entre os partidos pois também será entre os três canais.


Fonte: Novelas Nacionais


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...