terça-feira, junho 14, 2011

'Horóscopo da Semana' 12/06 a 18/06



Carneiro
CarneiroCarta da semana: VI O AMOROSO 
Qualquer que seja a sua situação, a conjuntura assinala movimentos e melhorias num curto espaço de tempo, de forma repentina. Sentirá forças para correr riscos.
PLANO AFECTIVO: Tendência a fazer substituição de ligações, isto é, fugir a uma conjuntura através de situações transitórias. Em qualquer circunstância, colherá de acordo com o que semear por isso seja cauteloso.
PLANO MATERIAL: Possibilidade de progressão profissional. Contudo, não faça gastos superiores às suas possibilidades actuais. Na saúde aproveite bem o seu entusiasmo para iniciar terapias de relaxamento.





TouroTouro
Carta da semana: XV O DIABO 
Forte conflitualidade interior, agravada por influências exteriores igualmente negativas; a conjuntura é de insatisfação. Tende a erros provocados por análise precipitada das circunstâncias.
PLANO AFECTIVO: A paixão marca a semana mas de uma forma pouco serena. Perturbação interior em função de ruptura de relações e de sentimentos não clarificados. Conflitos ligados a terceiras pessoas.
PLANO MATERIAL: Este é o plano mais favorecido com triunfos, especialmente se se mostrar imparcial e discreto. Possibilidade de promoção ou conquista de independência que levarão a maior segurança económica. Não tente penalizar quem no passado não o ajudou. Na saúde tendência a doenças por contágio ou virais.





Gémeos
GemeosCarta da semana: VII O CARRO 
O CARRO define uma semana de progressos; na co
njuntura de Gémeos há grande convicção e sentido de caminho e futuro Gémeos tem uma semana onde abundam indicadores de êxito.
PLANO AFECTIVO: Está muito motivado para aprofundar uma relação, mas é necessário que se empenhe mais para promover evoluções substanciais. Não olhe para o passado; concentre energias nas vivências actuais. 
PLANO MATERIAL: As suas capacidades estarão em evidência, vai deparar-se com problemas de última hora, mas não terá dificuldades em resolvê-los. A vida económica conhece novo impulso. Na saúde tendência para algumas indisposições transitórias.





CaranguejoCaranguejo
Carta da semana: XIX O SOL 
O SOL traz influências luminosas perspectivando que não lhe serão colocados obstáculos fortes ou inultrapassáveis. Tem todas as condições para fazer a sua vida evoluir.
PLANO AFECTIVO: A vida amorosa promete ser muito emocionante e positiva quer nas relações de longa data quer em situações mais recentes. É altura de investir nos afectos com fé, esperança e dando o melhor de si.
PLANO MATERIAL: Esta semana, abrem-se novas perspectivas de trabalho, e expansão de actividades ou novas abordagens de matérias. Apesar de estar muito favorecido, não brinque com a sua segurança económica. Na saúde semana de muita vitalidade. 




Leão
LeaoCarta da semana: IIII O IMPERADOR 
A conjuntura permite-lhe dominar os acontecimentos apesar de estar sujeito a muita controvérsia. O Imperador é uma carta de conquista desde que actue; marque territórios e posições.
PLANO AFECTIVO: A conjuntura permite-lhe ultrapassar fragilidades; contudo deve contar apenas consigo dado que os ombros amigos escasseiam. É boa altura para iniciar novas aproximações.
PLANO MATERIAL: Conseguirá marcar posições e obter consolidação profissional embora com trabalho árduo e ininterrupto. A vida económica está em fase de progresso. Na saúde desenvolva cuidados com o coração.





VirgemVirgem
Carta da semana: XVIII A LUA 
Virgem estará esta semana muito acutilante e receptivo a sinais conjunturais. Apesar de todas as informações recebidas não corra grandes riscos.
PLANO AFECTIVO: Não se deixe desestabilizar, não use a cabeça para laborar em fantasias ou construir inseguranças. Aproveite a influência de Lua para desenvolver alguns comportamentos românticos.
PLANO MATERIAL: Não se exceda nos gastos pessoais; a conjuntura não aconselha excessos ou imprudências. Termine de forma correcta todos os trabalhos a seu cargo mesmo que o faça debaixo de grande esforço ou fogo. Na saúde tendência a perturbações de sono.





Balança
BalancaCarta da semana: XIII A MORTE 
A MORTE marca o início de um período auspicioso dado que conseguirá, esta semana, superar problemas e obstáculos. Conseguirá definir de forma radical e inequívoca as suas posições.
PLANO AFECTIVO: Bom momento para iniciar novas relações, especialmente para os que se separaram recentemente. Construa as suas relações tentando não transportar marcas ou problemas do passado. Não alimente conversas que já não lhe dizem respeito.
PLANO MATERIAL: Deve, rapidamente, pôr fim a situações duvidosas que envolvam sócios ou colegas; uma renovação ou definição dará bons resultados. Favorecidos novos negócios ou actividades. Na saúde alguns problemas ósseos.





EscorpiaoEscorpião
Carta da semana: XIIII A TEMPERANÇA 
A TEMPERANÇA traz uma semana tranquila embora com problemas constantes mas já esperados. A sua opinião e forma de actuar virão a ter grande peso na resolução das mais diversas situações.
PLANO AFECTIVO: Tente não complicar as situações, a conjuntura é auspiciosa, está numa fase de boas influências muito indicada para fazer ajustes de personalidade ou adaptações à vida em comum. 
PLANO MATERIAL: Neste sector está equilibrado e conseguirá um número satisfatório de resultados e de adesão às suas atitudes e gestos. Terá muitos gastos, mas conseguirá fazer as transferências necessárias para ter equilíbrio. Na saúde tendência a problemas de trato urinário.





Sagitário
SagitarioCarta da semana: XXI O MUNDO 
Semana a revelar grande lucidez já que O MUNDO afasta as ilusões mostrando assim a melhor via. Assim sendo, siga as suas opções e, embora tomando conhecimento de outras opiniões, não se deixe influenciar. 
PLANO AFECTIVO: Possibilidade de nova união embora possa haver uma certa "oposição" familiar. Este plano oferece uma dose de imprevistos no domínio conjugal.
PLANO MATERIAL: Favorecidos os negócios. São de esperar progressos profissionais e económicos. Na saúde para os que se encontram doentes, existirão melhorias notáveis.





CapricornioCapricórnio
Carta da semana: VII O CARRO 
O Carro é uma carta de progressos e superação de dificuldades; cultive atitudes positivas e coloque o máximo das suas energias em cada projecto ou actuação. O sucesso está no seu caminho. 
PLANO AFECTIVO: Dê continuidade a compromissos assumidos; não falte injustificadamente a encontros ou reuniões, em especial de âmbito familiar. Alguns acontecimentos potenciarão melhorias na vida afectiva.
PLANO MATERIAL: Faça por se explicar correcta e detalhadamente; nem sempre será bem compreendido nas fases iniciais pelo que algumas situações serão mais trabalhosas do que esperava. Progressos em negociações. Na saúde altere alguns hábitos alimentares.





Aquário
AquarioCarta da semana: VIII A JUSTIÇA 
A semana decorre de forma desequilibrada para Aquário que está sujeito a inúmeros contratempos. Contudo, a JUSTIÇA, possibilita que consiga encontrar formas justas e eficazes de gerir as circunstâncias.
PLANO AFECTIVO: Este é o sector que evolui com maior fluidez e pode mesmo conduzir a sua vida em forma de conquista ou consolidação de relacionamentos. As pessoas de personalidade forte são as que mais o atraem e que merecem a sua atenção.
PLANO MATERIAL: É o sector em que deve gerir com calma evitando agir de forma impulsiva. É altura de fazer novas aprendizagens, aprofundar matérias ou efectuar novos estudos, sejam de mercado ou outros. Na saúde tensão nervosa acumulada.





Peixes
PeixesCarta da semana: II A PAPISA A PAPISA marca uma conjuntura positiva mas em que deve ser muito cauteloso. Esteja atento a sinais para poder aproveitar a fundo todas as oportunidades que surgirem.
PLANO AFECTIVO: Passará por alguns conflitos inesperados mas que serão fundamentais para poder clarificar sentimentos; resolva diferendos com autoridade, caso contrário arrisca-se a ser sistematicamente desrespeitado. Favorecidos novos relacionamentos.
PLANO MATERIAL: Perspectiva-se o fim de um ciclo de trabalho e início de um período mais positivo. A conjuntura evolui no sentido de maior estabilidade profissional e económica. É boa altura para apostar em trabalhos pessoais. Na saúde em boa fase embora apresentando algum cansaço.



Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...