domingo, junho 26, 2011

Ivo Silva quer voltar


Ivo Silva ficou em quarto lugar na passada 1ª edição do reality show da TVI , ‘Secret Story’. Pois Ivo informou à TVGuia que está disposto a participar na próxima 2ª edição que vai estrear em no mês de Setembro nos ecrãs de Queluz.

“Não sei se vou estar ligado ao próximo programa, tudo é segredo, mas vou tentar. Gostava muito de participar de qualquer maneira, pois vejo aquela casa como minha. Era um prazer enorme, nem precisavam de me pagar” – disse

Ivo diz nunca mais esquecer o ‘Secret Story’ , pois o mesmo foi bastante importante na sua vida.

“Descobri o maior segredo daquela casa, o meu. Não me conhecia a 100% e foi muito bom nesse sentido. Foi também muito importante ter-me reconciliado com o meu pai”

Noticia TVmais

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...