quinta-feira, junho 16, 2011

'Perfil' chegou ao fim

Chegou aos corredores do TVmais , que o magazine de Queluz , 'Perfil' , acabou. É verdade quem o disse foi Filipe Terruta , e continuou dizendo que o programa de Sábado passado foi o  último do magazine. Pelos vistos 9 semanas de transmissão de 'Perfil' e até com resultados razoáveis o canal de Queluz não vai mais transmitir 'Perfil'.


"Os 9 programas não foram suficientes para o efeito , e a TVI não se encontra num período em que possa esperar por resultados mais convincentes." - declarou Filipe Terruta


Filipe Terruta também deixou um comunicado no Facebook dele próprio , o qual vamos passar-lhe a mostrar.



"Caros,
Serve a presente mensagem para vos comunicar que o programa Perfil* chegou ao fim.
Poucos, mas bons, costuma dizer-se. De facto, foram apenas nove programas mas orgulhamo-nos de, em cada um, ter colocado o máximo esforço e a maior dedicação. Corremos por gosto. Fomos consequentes em relação à ambição e ao desafio que tínhamos. Os 9 programas não foram suficientes para o efeito, e a TVI não se encontra num período em que possa esperar por resultados mais convincentes.
Àqueles que acreditaram, e que ainda acreditam, neste projecto, queríamos deixar uma palavra: obrigado. Apesar de tudo, foram muitos aqueles que connosco trabalharam e se empenharam num programa melhor. Todas as semanas, foi bom poder contar com a vossa colaboração e talento.
Uma outra palavra de agradecimento a todos aqueles que, generosamente, partilharam connosco as suas histórias, experiências e memórias. Nada teria sido possível sem o vosso tempo e sem a vossa colaboração. Da nossa parte, terminamos este programa com a serenidade de ter investido todas as nossas capacidades no melhor tratamento possível dessas mesmas histórias, quer ao nível da forma, quer ao nível dos conteúdos
Um último agradecimento, ainda, a todos aqueles que quiseram colaborar connosco e que, agora, face a este anúncio, vêem frustradas as expectativas de ver esse mesmo trabalho finalizado. Esperamos poder contar convosco em aventuras futuras.
Desejamos a todos o maior sucesso nos vossos projectos.
Foi um prazer trabalhar convosco.
Oportunamente vamos disponibilizar todo o material online para que fique a recordação do trabalho desenvolvido."

Agora resta saber se serão séries ou filmes que ocuparão o horário de 'Perfil' , mas o mais apontado são mesmo novas séries.

Noticia TVmais

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...