sábado, junho 04, 2011

'Sónia Brazão' com ferimentos graves após explosão - Parte 2

Várias viaturas que se encontravam na rua foram atingidas
Hoje já avançámos bastante sobre a explosão ocorrida no dia de hoje , pelas sete horas , em Algés , em Lisboa. Pois desta vez já poderemos dar mais pormenores , porque a Lusa já nos estabeleceu mais informações.


"A atriz Sónia Brazão sofreu hoje queimaduras muito graves em todo o corpo, incluindo vias respiratórias, apresentando um prognóstico reservado" - adiantou a Lusa.


Ainda não é possível saber se actriz vai mesmo sobreviver , mas grande parte das hipotses apontam para que sim.


"Tudo tremeu, os vidros da minha casa partiram-se e só tive tempo de pegar no meu filho e fugir" - disse a vizinha do segundo andar do prédio onde ocorreu a explosão.


"Tudo tremeu, foi horrível. O café ficou com a montra partida, assim como as casas à volta. O meu carro está completamente destruído" - lamentou uma proprietária de um cabeleireiro vizinho.


A zona por enquanto encontra-se interdita pelas forças de socorro. E segundo o presidente da Câmara Municipal de Oeiras , foi feita vistoria ao prédio , e apenas dois apartamentos ficaram destruídos , e também pode ser confirmado que o prédio se encontra totalmente seguro.


Um morador limpa os destroços que atingiram um  prédio vizinho "Houve uma vistoria ao prédio no sentido de averiguar se o edifício tinha condições para manter a presença dos moradores e verificou-se que a estrutura não foi afectada" -afirmou


Esta explosão também estragou bastantes carros e casas à volta , pois o prédio tem seguro que paga todos os estragos feitos.


Noticia TVmais


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...