terça-feira, julho 05, 2011



CarneiroCarneiro - Carta da semana: VIII A JUSTIÇA
Alguns factores de instabilidade surgirão, os quais deverá equilibrar. Tente ser mais rigoroso e isento, pelo menos numa segunda avaliação. PLANO AFECTIVO: Durante estes dias nota-se uma necessidade de afirmação pessoal, na maioria dos casos mal dirigida. Faça um esforço para não criar instabilidade à sua volta. PLANO MATERIAL: A semana revela-se agitada e com tendência para pequenas e constantes dificuldades. Em questões económicas, faça movimento de capitais de umas actividades para outras, ou seja, "tapando buracos". Seja pontual. Na saúde tente ter uma vida caseira, sossegada.


TouroTouro - Carta da semana: XI A FORÇA 
Esta carta confere-lhe fortes energias, capacidade de trabalho e persistência capazes de vencer obstáculos, derrubar adversários e obter vitórias saborosas.
PLANO AFECTIVO: Neste plano impera a estabilidade embora nalgumas situações se sinta muito condicionado ou insatisfeito.
PLANO MATERIAL: Deve ter em conta que não pode gastar tudo o que ganha ou fazer gastos excessivos ou por conta; as tendências consumistas marcam a conjuntura e podem trazer-lhe, se não as controlar, fortes dores de cabeça. Na saúde nos momentos chave irá revelar energias imprevistas.


GemeosGémeos - Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA 
A RODA DA FORTUNA define uma conjuntura auspiciosa para os nativos de Gémeos que verão a sua vida evoluir por vezes de uma forma inesperada.
PLANO AFECTIVO: Não terá motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afectivo.
PLANO MATERIAL: Semana positiva neste sector e adequada a que possa correr riscos; ou melhor, aproveitar oportunidades. Para quem se queixava que a vida não corria muito bem, a Roda da Fortuna vai girar e trazer uma mudança auspiciosa. Na saúde respeitar o número de horas de sono de cada organismo é absolutamente, essencial para manter o seu ritmo de vida e estar equilibrado.


Caranguejo
Caranguejo - Carta da semana: IIII O IMPERADOR 
Está muito lúcido, objectivo e eficaz marcando pontos em todas as situações que se envolver. Os seus actos serão certeiros e, pode dizer-se, que o êxito marca o seu caminho; com rumo definido e passos certos.
PLANO AFECTIVO: Não aceite opiniões ou que se metam demasiado na sua vida; o seu coração é o seu melhor amigo e só poderá arrepender-se do que não fizer.
PLANO MATERIAL: Todos os negócios ou investimentos em que se envolver, desde que estruturados e calculados darão bons resultados. Na saúde tem bons indicadores na saúde mas deve desenvolver alguns cuidados alimentares dado que revela tendência a aumentar o peso com efeitos nocivos a nível cardíaco e articular.


LeaoLeão - Carta da semana: XXI O MUNDO 
Esta semana, estes nativos estão muito activos, directos e frontais podendo surpreender quem os rodeia pela convicção com que actuarão e defenderão os seus ideais e ideias. 
PLANO AFECTIVO: Vai provar que as escolhas que fez recentemente ou não, estão certas. Apesar de alguns conflitos, ciúmes ou inquietude fruto da paixão, os sentimentos estão fortes e a continuidade marca a generalidade dos relacionamentos. 
PLANO MATERIAL: Não receie entrar em novas áreas de actuação ainda que tenha de delegar competências; próximo de si há quem possa ajudá-lo com eficácia e segurança. Na saúde deve fazer uma vida muito regrada. 


VirgemVirgem - Carta da semana: III A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ permite-lhe tirar bom partido de cada circunstância ou seja, permite-lhe actuar em cima dos acontecimentos com uma margem mínima de erro.
PLANO AFECTIVO: Esta semana vai sentir-se muito seguro pois será você a conduzir a sua vida sentimental conforme sonhou.
PLANO MATERIAL: Vai saber com o que conta, quem são os seus amigos e sobretudo, quem são os inimigos, mas as suas capacidades e potencialidades sairão enaltecidas e reforçadas. Na saúde alguns problemas, ainda que insignificantes, podem começar a manifestar-se, e não devem de forma alguma ser negligenciados.


BalancaBalança - Carta da semana: VII O CARRO 
Será através do seu esforço pessoal e da luta pela
s suas convicções que vai marcar a semana e ultrapassar todos os obstáculos e dificuldades.
PLANO AFECTIVO: Apresenta algumas fragilidades esta semana. Há assuntos que tem mesmo de resolver, de nada valerá adiar, fechar os olhos ou dar mais tempo.
PLANO MATERIAL: Conseguirá gerir a vida económica com grande lucidez; terá de fazer contas certeiras à vida e gastar apenas aquilo que tem e pode. Na saúde as suas energias estão ascendentes embora sujeitas a picos de maior intensidade.


EscorpiaoEscorpião - Carta da semana: XIII A TEMPERANÇA 
A Temperança aconselha moderação e rigor no doseamento dos esforços quotidianos. Encare as situações de forma objectiva e equilibrada. A conjuntura será favorável mas lenta.
PLANO AFECTIVO: Fomente o diálogo e os momentos harmoniosos, de modo a conseguir uma aproximação. Este será o momento ideal para calmamente tentar uma resolução definitiva para relações tumultuosas.
PLANO MATERIAL: Atravessa um momento de moderação e onde não sentirá grandes movimentações quer a nível profissional que financeiro. No entanto, o equilíbrio estará presente neste campo. Na saúde aconselha-se uma visita a um otorrino.


SagitarioSagitário - Carta da semana: IX O EREMITA 
Semana de evoluções lentas embora não se possa falar em estagnação ou apatia; tudo será conseguido com dificuldade mas com segurança.
PLANO AFECTIVO: Os seus pensamentos estão muito negativos o que se pode reflectir nas suas atitudes, tente não transmitir insegurança e retribua sentimentos. Evite cobrar afectos.
PLANO MATERAL: Mesmo com falta de vontade mantenha-se activo, pode ficar surpreendido ao atingir objectivos que julgava estarem longe. Pequenos indicadores de recuperação económica. Na saúde tente pôr de lado algumas preocupações.


CapricornioCapricórnio - Carta da semana: XX O JULGAMENTO 
Algumas notícias inesperadas e surpreendentes poderão trazer modificações importantes à sua vida. Factos do passado próximo serão analisados e poderá beneficiar de novas possibilidades. Semana marcante dada a profusão de momentos construtivos.
PLANO AFECTIVO: Momento propício à evolução sentimental; terá a lucidez necessária para conduzir estes aspectos da sua vida. A vida a dois, está bastante favorecida pois sentirá os afectos reforçados.
PLANO MATERIAL: Vida financeira sujeita a flutuações que merecerão medidas adequadas em cima dos acontecimentos. Poderá sentir-se perturbado por gastos inesperados ou por alguns encargos excederem as suas expectativas. Na saúde tendência a problemas gastrointestinais.


AquarioAquário - Carta da semana: II A PAPISA
A conjuntura aconselha-o a estar atento a tudo o que se passa à sua volta, não tome nenhuma atitude sem antes reflectir. Esta semana tenha em conta que as aparências iludem.
PLANO AFECTIVO: A semana é propícia a novos conhecimentos, tente disponibilizar mais tempo para alguém que conheceu recentemente a fim de conhecê-la, avaliá-la e definir sentimentos.
PLANO MATERIAL: Neste sector estão protegidos novos estudos, aprendizagens técnicas ou trabalhos de grande profundidade. Podem surgir despesas inesperadas que deve tentar levar a cabo de forma faseada. Na saúde tendência a algumas indisposições, cujas causas deve analisar.


PeixesPeixes - Carta da semana: VI O AMOROSO 
O AMOROSO define uma semana intensa em que todos os comportamentos estão marcados pela paixão. Podem surgir novos caminhos que lhe trarão grande entusiasmo.
PLANO AFECTIVO: Possibilidade de os seus sentimentos serem completamente renovados. Numa situação inesperada ou mesmo sem estar disponível pode sentir novas emoções.
PLANO MATERIAL: Se estiver envolvido em actos de representação ou de cariz público, sair-se-á muito bem; todos os seus contactos serão bem sucedidos e com retornos agradáveis. Na saúde aspectos de saúde favoráveis, ainda que com algumas oscilações.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...