domingo, julho 03, 2011

'Morangos com Talento' Especial Duas Expulsões

Muito boa tarde e seja bem vindo a mais um 'Morangos com Talento'. Esta rubrica esteve durante algum tempo sem ser transmitida mas a partir de hoje vai entrar em grande porque hoje já são os últimos de 'Morangos com Talento'. Também a partir de hoje a rubrica vai deixar de ser por votos mas sim por júri , agora os concorrentes nomeados não vai ser você a decidir quem sai , mas sim o júri que o TVmais escolheu através e inscrições. Hoje vão sair dois concorrentes automaticamente e ainda dois concorrentes vão ficar nomeados para o júri decidir. Bem vamos agora ver quais os dois concorrentes que têm a menor pontuação na tabela e que vão então sair hoje do jogo.


O Primeiro Expulso de 'Morangos com Talento' desta semana é...

É então Ricardo Duarte que interpreta o papel de Pedro Vila Matos na série 'Morangos com Açúcar' que vai então abandonar esta semana o 'Morangos com Talento'. Vamos ver agora qual é o segundo e último concorrente a abandonar a rubrica esta semana pois para a semana já vamos ter mais um expulso.

O Segundo Expulso de 'Morangos com Talento' desta semana é...

E é então Sofia Baltar que interpreta o papel de Inês Pereira em 'Morangos com Açúcar' que é a segunda expulsão desta semana de 'Morangos com Talento'. Depois de duas dolorosas expulsões vamos então ver a tão esperada tabela desta semana e poderá verificar que já são muito poucos os concorrentes que ainda se encontram no jogo.

Actor
Cantar
Dançar
Representar
Total
Cátia Tavares (Clara Oliveira)
96
87
90
273
Ricardo Sá (Leonardo Pimenta)
98
90
100
288
Lia Carvalho (Mariana Coelho)
96
85
97
278
Irma Ribeiro (Violeta Ramos)
92
94
88
274
Maria Sousa (Andreia Cortês)
90
92
95
277
Gabriela Barros (Marta Cortês)
96
92
93
281


São então Cátia Tavares (Clara Oliveira) e ainda Irma Ribeiro (Violeta Ramos) estão nomeadas para a próxima expulsão da próxima semana , por isso se quer saber qual das das duas vai permanecer em 'Morangos com Talento'. Então até ao próximo Domingo aqui no TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...