quarta-feira, julho 20, 2011

'Pesquisar e Analisar Programas' Estreia

Muito bem vindo ao primeiro 'Pesquisar e Analisar Programas'. Esta rubrica como dá para reparar pelo logótipo é devido à junção das rubricas 'Pesquisa TVmais' e 'Analisar Programas' que se juntaram numa só para melhor informação. Consiste em pesquisar um programa dizer o que é , onde deu , etc... , e ainda daremos a nossa opinião. Estas rubricas só se encontravam separadas devido a uma parceria que acabou. Bem vamos então começar esta rubrica e por acaso o primeiro tema é muito interessante para os mais novos , vamos conhecer mais sobre a 9ª temporada dos moranguitos , já que o elenco vai ser completamente renovado , uma história inovadora e até uma nova escola. Confira!


'Morangos com Açúcar' desde o seu inicio até agora é a série mais vista de Portugal devido ás suas ideias inovadoras que atraem o público mais novo e por vezes até adultos vêem e apreciam a série. Os moranguitos já estão em transmissão nos ecrãs de televisão do Brasil. A 9ª temporada da série vai começar a ter transmissão já no mês de Setembro deste mesmo ano , e tudo vai ser inovado. Conheça parte das novas ideias da próxima série e até à estreia fique a imaginar como será mesmo , mas agora trazemos as primeiras ideias.
Protagonistas - São eles Luis Garcia e Filipa Areosa. Luis é Brian, um jovem que vem dos Estados Unidos para Portugal, para ser aluno da Escola Secundária D.Sebastião. O amor entre Brian e Ana Rita não vai ser nada fácil, até porque para além de já ter namorado, a personagem de Filipa Areosa é aluna da Escola de Moda.

Elenco Infantil - O elenco infantil vai dar que falar este ano. Inês Seco, João Pacheco e Afonso Lopes são os três actores escolhidos, e as mil e uma aventuras em que se vão meter vão dar dores de cabeça aos professores.
Professores - O núcleo de professores é constituido por Maria Henrique, António Capelo e Rui Santos. A personagem interpretada por Maria Henrique vai ser a directora da escola de moda, enquanto a de António Capelo será a de professor da Escola D.Sebastião. 
Os maus da Fita - Michael Jerson,  Bruno Rebelo e Marta Andrino são os vilões da nona temporada de "Morangos com Açúcar". A personagem de Michael namora com a de Filipe Areosa, o seu namoro é calmo, mas tudo muda quando Brian chega a Lisboa. Já a personagem de Marta Andrino apaixona - se por Brian e vai fazer de tudo para que ele deixe de gostar da protagonista. No meio de todas estas paixões está Bruno, que 
se irá apaixonar por Michael!!!
E pronto é assim que será então a próxima série dos moranguitos da TVI. Vamos agora ver qual é a opinião do nosso júri de 'Pesquisar e Analisar Programas'.
Opinião - Acho que esta nova ideia de uma escola de moda vai encantar os espectadores principalmente raparigas que costumam andar sempre a escolher que vão vestir e poderão ver agora na sua série favorita. Pelo que aporei os amores e as paixões vão continuar iguais o que não me agrada nada pois nessa parte acaba por ser sempre a mesma coisa. De resto acho que foi boa ideia da parte do criador e também dos protagonistas , que ajudaram na ideia.
E pronto é com esta opinião que termino este 'Pesquisar e Analisar Programas' que está volta para a semana com mais um grande tema.

E é assim que acabamos o 'Pesquisar e Analisar Programas' que volta na próxima Quarta-Feira , caso nos queira ajudar a escolher o tema do próximo deixe um comentário nesta mesma mensagem. Até para a semana e contamos contigo para uma boa ideia!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...