quarta-feira, julho 20, 2011

Sónia Brazão deu alta!

Sónia Brazão apareceu pela primeira vez na televisão após a violenta explosão que aconteceu no seu próprio apartamento em Algés. Só disse á TVI que só pode sorrir , passado mais de um mês e meio e ter conseguido superar parte das queimaduras de 2º e 3º que teve. Como para ver na imagem Sónia Brazão está a usar luvas pois as queimaduras das mãos ainda não estão praticamente coladas e é bastante provável que a actriz tenha perdido o cabelo mas mesmo assim cá está ela com grande sorriso na boca , pois conseguiu ter alta.


«Só posso estar a sorrir depois desta provação. Poder respirar o ar, voltar a abraçar os meus amigos, voltar ao meu quarto antigo, junto da minha mãe e do meu irmão, do meu maravilhoso irmão, das minhas sobrinhas. Eu só posso sorrir» - revelou a actriz.


Noticia TVmais


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...